EMBARQUE NESSE ROMANCE

PREMIADO!

Leia o romance de Rachel Fernandes,

autora brasileira que conquistou mais de

 1 milhão de leituras  na plataforma Wattpad e venceu o #SweekStars 2018 na categoria Melhor Livro.

 CLIQUE PARA LER DE GRAÇA NO

KINDLE UNLIMITED!

 

amazon-BOTAO_edited.png

EMÍLIO E PIETRA SE ODEIAM DESDE A FACULDADE.

E não bastasse isso, os dois trabalham na mesma agência de publicidade e discordam sobre tudo, seja a questão importante ou não.

Mas isso muda quando Emílio e Pietra são indicados a um prêmio publicitário no Uruguai e, após perderem o ônibus, são obrigados a viajarem juntos para o evento.

E uma vez forçados a irem de Porto Alegre ao Uruguai para competirem pelo tal prêmio, decidem que a melhor hora para resolverem seus problemas é na estrada.

Ambientado (quase) 100% dentro do carro, esse romance premiado tem tudo para conquistar os leitores: romance, bom humor e reflexões delicadas sobre o que importa de fato na vida.

COM A PALAVRA, OS LEITORES:

estrada do deserto

Falando em linguagem, preciso dizer que amei os diálogos e também os silêncios dessa história, seja porque na realidade ninguém passa oito horas em um carro tagarelando como se não houvesse amanhã, ou porque o mesmo tempo todo em silêncio seria impossível. 

Estrada vazia

Um romance contemporâneo premiado que, além de garantir ao leitor boas risadas e um coração aquecido, conta com narrativa singular. Abordando temas densos e relevantes, Rachel Fernandes consegue trabalhar personagens complexos de forma simples.

Na estrada

457 Milhas é um  delicioso romance contemporâneo capaz de nos fazer experimentar uma alternância de sentimentos, uma vez que mistura cenas doloridas com doses de humor; ora chorei de tristeza, ora de tanto dar risada.